CONTINUIDADE NA OPERAÇÃO DE INVESTIMENTO EM NOVAS BOMBAS.

   Nesta quarta-feira, 23/08/2017, O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Severínia deu continuidade às operações pela cidade nas trocas de bombas antigas por novas nos bairros que estão sofrendo por falta de água.

   O objetivo é descer mais à baixo do nível nos lençóis freáticos para buscar a água e conseguir abastecer as casas dos moradores.

   A troca de hoje efetuada foi no poço 14, que fica na escola Frei Paulino no bairro Cohab IV, que além de abastecer este bairro, o poço também é responsável pelo abastecimento de outros 3 bairros como Jardim Primavera I, CDHU e Jardim Primavera II.

   Este mesmo poço 14, estava há mais de 10 anos sem manutenções, no qual nossa equipe viu a necessidade de além da troca, fazer também reparos na instalação do local. E não somente neste ponto, mas como em outros, encontram sempre problemas que antes era bastante defasado por descasos.

   Este é o trabalho que a atual administração do SAAE do nosso munícipio vem realizando a todo vapor em melhorias na rede de abastecimento de água para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para os usuários.

  Relembrando que na semana passada, uma nova bomba havia sido instalada no poço 17, que fica localizado na Creche Carmem Maldonado no bairro Camacho III, além de inserir também novas barras de cano para alcançar maior profundidade na captação da água.

   Conforme o planejado, os investimentos e novas instalações estão sendo efetuadas no município e principalmente em bairros com emergências de falta de água, e a assim como o previsto, estão sendo concluídas.